Pesquisar este blog

2011-01-15

Acredite voce Consegue

Acreditar
"A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos de ser perseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la."

Confie
"Prometa a você mesmo sonhar mais e hesitar menos. Acreditar mais em você e julgar-se menos pelas realizações dos outros. Agradecer à sua família e aos amigos por todas as formas maravilhosas com que eles tornam sua vida melhor. Prometa a você mesmo aceitar a vida como ela é e fazer com que cada dia seja verdadeiramente especial. Torna-se mais independente e mais disposto a mudar. Encher sua vida de momentos especiais e tornar seus sonhos realidade."


"Sinta-se amado por Deus. Infinitamente sábio e amoroso, Deus não permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não o visse com condições para resolvê-los. Não considere, pois, os problemas demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança. Em você, estão colocadas por Deus todas as condições de que precisa para sair vitorioso. Tenha fé e firmeza. Sua prática exige confiança na sabedoria e no amor divinos."

Um comentário:

  1. bela mensagem...estou te seguindo!
    depois faz uma visitinha nos meus blogs...
    bjs

    ResponderExcluir